• Patricia Monteiro assume a mídia da Kimberly Clark na FCB

    A FCB Brasil está anunciando a contratação de Patricia Monteiro para dirigir o time de mídia da Kimberly Clark.

    Publicidade

    Com 20 anos de carreira e formada em Propaganda e Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, ela já trabalhou em agências como Red Fuse, da WPP, Ogilvy/WMS, Young & Rubicam e WMcCann, e na área de mídia da Colgate Palmolive.

    A FCB, que desde janeiro de 2020 havia conquistado a conta da marca Plenitud — que estava há três anos no mercado brasileiro e em outros países da América Latina –, em fevereiro de 2023 assumiu a comunicação de todo o portfólio do cliente, compreendendo Huggies, que estava na Accenture Song; Intimus, vinda da Ogilvy e Neve e Duramax, atendidas antes pela Mirum.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×